CPVI - Centro de Pesquisa da Visão Integrativa

Tel: (11) 3256 3368

E-mail: cpvi@cpvi.com.br

Terça, 12 de Dezembro de 2017 - Bom dia!
Óculos / Lentes
Acupuntura
Artigos Diversos
Baixa Visão
Cirurgias Oculares
Dependências
Editorial
Espiritualidade
Exercícios Oculares
Funções dos olhos
Homeopatia
Iridologia
Medicina psicossomática
Palestras
Qualidade de Vida
Vídeos
Eventos
Links
Depoimentos
Faça sua adesão na CPVI

Quem Somos

Capa Slide Show sobre CPVI

 

 

Apresentação em Slide Show

Conheça mais sobre o CPVI e saiba como você
pode participar ou se beneficiar de nossa
proposta.

Faça Donwload do slide show de apresentação do CPVI

 

 

O CPVI visa buscar e utilizar todos os instrumentos possíveis e necessários para compreensão das necessidades visuais da pessoa. Transpondo os limites da oftalmologia clássica de olhar puramente objetivo faz-se mister calcar uma oftalmologia pessoal baseada no entendimento global do organismo e da história de cada pessoa.


Objetivo

O CPVI tem como objetivo aprofundar o conhecimento do ser humano na sua totalidade através da ampliação e melhora da visão no aspecto físico, emocional e espiritual dentro do indivíduo em particular e no âmbito da comunidade. Para isso contamos com o apoio de profissionais que se compõe de acordo com a necessidade de cada paciente. Entre eles, profissionais médicos em vários ramos de atuação:

  • Oftalmologia,
  • algumas Especialidades Clínicas
  • Homeopatia
  • Medicina Psicossomática
  • Acupuntura e Antroposofia

 

e profissionais afins:

  • Psicólogos
  • Terapeutas
  • Atuantes na Área de Drogas e
  • Terapias Complementares.

 

Dr. Laércio Motoryn

A história do Centro de Pesquisa da Visão Integrativa está ligada à formação do Dr. Laércio Motoryn, médico fundador e responsável pela mesma. Oftalmologista e Homeopata, o Dr. Laércio Motoryn é um dos profissionais da visão, que acrescenta à permanente atualização profissional, o atendimento, que vai além de óculos e lentes. Em entrevista, o médico revela suas preocupações humanistas e a necessidade de se praticar medicina holística e integrativa:

“Por detrás das queixas há um ser humano que clama por ajuda, compreensão e entendimento de como lidar com a doença, as apreensões e os medos”. A frase do Dr. Motoryn define a preocupação do profissional na prática de uma visão holística do paciente com problemas visuais e foi essa a abordagem que o levou a estudar métodos naturais de prevenção em sua área. E enfatiza o seguinte: “Exponha suas emoções, sentimentos, tome decisões, busque soluções, não viva de aparências, aceite-se, sorria, conheça-se através dos olhos e cultive um vínculo permanente com o Criador, desta maneira então, podemos falar em saúde”.

Fonte: CPVI