CPVI - Centro de Pesquisa da Visão Integrativa

Tel: (11) 3256 3368

E-mail: cpvi@cpvi.com.br

Quinta, 21 de Dezembro de 2017 - Bom dia!
Óculos / Lentes
Acupuntura
Artigos Diversos
Baixa Visão
Cirurgias Oculares
Dependências
Editorial
Espiritualidade
Exercícios Oculares
Funções dos olhos
Homeopatia
Iridologia
Medicina psicossomática
Palestras
Qualidade de Vida
Vídeos
Eventos
Links
Depoimentos
Faça sua adesão na CPVI

Cirurgias Oculares

Você é um candidato ao LASIK?

O Candidato Ideal

LasikO candidato ideal ao LASIK deve ter mais que 18 anos, ser possuidor de córneas saudáveis e não pode ter tido um aumento significativo de grau nos últimos 12 meses. As pessoas portadoras de alguns problemas médicos podem não ser boas candidatas ao LASIK.

Expectativas realistas

A decisão de submeter-se ao LASIK é importante e só você pode tomá-la.

É recomendável que você tenha expectativas realistas e que sua decisão seja baseada em fatos e não em esperanças ou conceitos errados. A meta do LASIK é eliminar ou reduzir sua dependência de lentes corretivas.

O LASIK não corrige o problema conhecido com presbiopia, ou vista cansada, que normalmente ocorre em torno dos 40 anos e que pode levar ao uso de óculos para leitura. Na verdade, as pessoas com mais de 40 anos que tiverem a sua visão para longe melhorada podem passar a precisar de óculos para leitura após o procedimento. O médico lhe fornecerá informações sobre os benefícios, limitações e riscos do LASIK. Isto permitirá que você tome uma decisão consciente.

O primeiro passo

Obter informações mais detalhadas a respeito de seu defeito refrativo é o primeiro passo rumo à independência visual. Isto pode ser obtido ligando para seu médico e marcando uma consulta pessoal.

Fonte: Folder educativo para pacientes